• Sexta-feira, 28/4/2017 às 16h21, por Marketing

    Campanha produzida pela Agência GNC recebe reconhecimento internacional

    Quando a parceria é boa os frutos surgem, e foi isso que aconteceu com a Agência GNC. Uma campanha feita para a JB foi selecionada por duas das maiores comunidades de publicidade do mundo, a  Ads of the World e a Adeevee, na categoria tecnologia.As peças, fundamentadas no conceito “Você não pode ficar na mão quando mais precisa”, foram feitas a fim de ilustrar cadernos person...


    Campanha produzida pela Agência GNC recebe reconhecimento internacional
  • Quinta-feira, 27/4/2017 às 14h04, por Marketing

    Estudantes da Faculdade Joaquim Nabuco visitam a JB

    Na manhã da quinta (27), recebemos alunos dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos para uma visita personalizada. Os debates envolveram assuntos como gestão de pessoas e gerenciamento de processos produtivos.Conduzidos pela professora Amanda D’ Amorim, o grupo foi recebido no auditório da empresa, onde assistiu uma palestra de Priscila Gonçalo, analista de RH, e Alessandro Pin...


    Estudantes da Faculdade Joaquim Nabuco visitam a JB
  • Segunda-feira, 24/4/2017 às 16h03, por Marketing

    A importância do crachá na organização de eventos

    A identificação profissional é a primeira coisa que o cliente observa, por isso, um crachá personalizado e bem elaborado é super importante nos negócios. Trata-se de um material impresso muito utilizado em feiras, workshops, palestras e no cotidiano das empresas.Imagine duas situações: a de um grande evento onde ninguém possui identificação, de um lado vemos diversos jornalistas perguntando q...


    A importância do crachá na organização de eventos