Blog

Curso de Relações Públicas visita a JB

Curso de Relações Públicas visita a JB

A JB não para com as visitas técnicas, no último sábado, dia 16 de março, tivemos a visita da turma de Responsabilidade Socioambiental, do curso de Relações Públicas da Universidade Federal da Paraíba. A turma visitou a JB, com o objetivo de conhecer a responsabilidade socioambiental da empresa.


Durante a visita, a turma de 8 pessoas, que estavam acompanhados pelo Professor Dr. André Luiz, puderam conhecer a historia da Gráfica JB, a evolução dos produtos, além dos projetos internos que temos. Com um foco maior na sustentabilidade os alunos puderam conhecer mais sobre o selo FSC® (Forest Stewardship Council), reciclagem de papel e chapas de alumínio e energia limpa.


 


A visita proporcionou um momento em que os alunos puderam conhecer mais sobre as nossas ações de valorização dos colaboradores, através do endomarketing, e também apoios sociais e culturais.

A sua turma pode ser a próxima, marque uma visita técnica conosco através do link: https://www.grafjb.com.br/visita-tecnica 

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.