Blog

Turmas de Administração visitam a Gráfica JB

Turmas de Administração visitam a Gráfica JB

A última semana de setembro fechou com chave ouro nossa rotina de visitas técnicas referente ao mês. As duas turmas foram de Administração e aproveitaram cada momento da visita!

A primeira turma foi a de administração da UFPB, do curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas no dia 29. Com eles, conversamos sobre todos os processos desde a pré-impressão a entrega do material. Quem cursa a faculdade de administração pode atuar em diversos segmentos do mercado como e Auditoria, Logística ou Marketing e estar por dentro do que acontece na empresa é fundamental.

No dia 30, sábado, recebemos a turma de Administração da Unicorp que teve como objetivo conhecer o planejamento e controle da produção e administração de materiais da empresa. Para isso, contamos com a participação do nosso colaborador Willian Joseph, função, para compartilhar com os estudantes alguns processos do PCP na Gráfica JB.


É sempre um prazer estar receber as turmas! Tem interesse em agendar uma visita? Entre em contato conosco através do link: https://www.grafjb.com.br/visita-tecnica.

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.