Blog

Gráfica JB recebe turma de Engenharia de Produção da UFPB em visita técnica

Gráfica JB recebe turma de Engenharia de Produção da UFPB em visita técnica

Sabe quais os benefícios de uma visita técnica? É uma ótima oportunidade para explorar os conhecimentos dados em sala de aula e percebê-los na prática. A Gráfica JB tem prazer em abrir as suas portas para visitas técnicas. E nesta semana recebemos mais uma turma aqui na JB, a visita ocorreu na terça-feira, dia 19 de março, com a turma de Sistemas de Produção do curso de Engenharia de Produção da UFPB.


Começamos a visita com uma apresentação da Gráfica JB, contamos sobre a história, campo de atuação, em seguida os alunos puderam conhecer a nossa produção. Durante a visita da turma na produção, eles puderam assistir de perto como funciona desde o momento que o pedido é feito para o nosso setor de comercial, até o momento que ele será embalado e enviado.


A turma mergulhou no mundo JB, conhecendo o um pouco de cada processo e máquina que temos. Ao final da visita tivemos um momento descontraído em que os alunos puderam perguntar as suas maiores curiosidades do mundo gráfico.


Um de nossos aprendizes, que foi o representante da turma para o agendamento da visita, nos contou que a razão por terem escolhido a Gráfica JB foi por precisarem visitar uma empresa que tivesse variedade tanto no volume de produção quanto nos produtos. Com uma visão além de estudante, João Paulo nos contou que foi muito bom poder demonstrar o processo de produção para os seus colegas.


A sua turma pode ser a próxima, marque uma visita técnica conosco através do link: https://www.grafjb.com.br/visita-tecnica 

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.