Blog

JB recebe alunos da UFPB em visitas técnicas

JB recebe alunos da UFPB em visitas técnicas

As visitas técnicas não param de acontecer aqui na JB. Na última terça-feira do mês de março, a JB teve o prazer de receber a visita da turma de PCP e Logística, do curso de Administração, da Universidade Federal da Paraíba.


A visita iniciou no auditório da Gráfica, com a apresentação do nosso colaborador, William Joseph, contando como é funcionamento do PCP da nossa empresa, desde o planejamento, controle e a programação. Já a segunda etapa da visita, os alunos estavam acompanhados pelo nosso consultor comercial, Cláudio Régis, fizeram uma vista ao parque gráfico, Cláudio mostrou com vários detalhes a parte da logística da JB.


Já na primeira quarta-feira de abril, recebemos a visita da turma de Editoração e Programação visual, do curso de Jornalismo da UFPB. Os alunos tinham o objetivo de conhecer processos da comunicação visual, papel, fechamento de arquivo e diversos processos feitos pela JB.




Na primeira parte da visita, os alunos puderam conhecer a história da Gráfica, como atuamos, nossa missão, valores e uma parte teórica de tudo que queriam. Na segunda etapa da visita os alunos conheceram o parque gráfico, e puderam desbravar cada setor que estão envolvidos com os processos de comunicação visual.


As visitas foram proveitosas para todos, nós da JB, acreditamos nesta passagem de conhecimento e ficamos gratos com cada visita técnica.


A sua turma pode ser a próxima, marque uma visita técnica conosco através do link: https://www.grafjb.com.br/visita-tecnica 

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.