Blog

Campanha 2024 “O amanhã já está impresso”

Campanha 2024 “O amanhã já está impresso”

A Gráfica JB está há mais de 40 anos no mercado gráfico, buscando sempre a qualidade, inovação e compromisso. O mundo gráfico está além de ser apenas impressão, na JB transformamos ideias em realidade, o que fazemos é a realização de sonhos. Ao passar dos anos deixamos o nosso toque especial em cada produto, uma forma de marcarmos os sonhos dos nossos clientes e deixarmos a nossa história marcada. Nos orgulhamos em dizer que “O amanhã já está impresso” em cada projeto que fizemos.




A nossa campanha de 2024 traz diversas cores e formas, apostando na tendência dos elementos geométricos para este ano. O conceito demonstra leveza e energia. O nosso kit 2024 é composto pelo calendário, que possui vários espaços para anotações; bloquinhos com folhas pontilhadas e wire-o; uma caixa para recados super versátil e a nossa tradicional sacola. Os kits serão entregues para nossos clientes e fornecedores.



Nos orgulhamos do trabalho que fazemos e como fazemos, criando memórias e deixando histórias para serem contadas.

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.