Blog

Gráfica JB é vencedora do Prêmio JCC

Gráfica JB é vencedora do Prêmio JCC

A Gráfica JB se compromete com a satisfação do cliente, e esse valor foi reconhecido no prêmio JCC 2023, prêmio de excelência gráfica José Cândidio Cordeiro. Em sua 14° edição, no dia 27 de outubro foram anunciados os campeões desse ano.

Nossa empresa se destacou na categoria de produtos próprios com as sacolas e calendários, ambos do kit institucional do ano em que completamos quatro décadas de mercado.

                                                                  



Em 2013 ganhamos pela primeira vez o prêmio, e em três categorias:
Embalagens semi-rígidas com efeitos gráficos especiais, Cartões de visita sem efeitos especiais e Impressão Digital. Desde então, seguimos tendo a excelência como objetivo final, onde todas as partes envolvidas estarão satisfeitas.

Agradecemos a todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores que tornaram isso possível. Nosso compromisso com a qualidade nos permite estar a frente, levando qualidade e agilidade em todos os processos gráficos. 


Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.