Blog

Gráfica JB recebe primeira visita técnica de 2024

Gráfica JB recebe primeira visita técnica de 2024

Nossas portas estão sempre abertas para o público acadêmico e a nossa primeira visita técnica do ano ocorreu na manhã do dia 11 de março. A Gráfica JB recebeu a turma de Teorias da Administração, do Campus IV da UFPB de Mamanguape. Ao todo participaram

12 pessoas.


A visita foi dividida em dois momentos, na primeira parte a Gráfica JB foi apresentada de forma institucional. Foi contado sobre a nossa história, missão, visão e valores e outros temas. Já na segunda etapa, os alunos foram levados para conhecer o parque gráfico, onde viram as máquinas e processos da nossa produção.


Durante a visita os alunos da turma conheceram mais sobre os projetos que temos na JB, apresentamos o Programa 5s, ligado diretamente à Qualidade; o Papo do Dia, que está voltado para a melhoria da comunicação entre os colaboradores e sobre o aplicativo da JB, uma inovação para facilitar os pedidos.


A sua turma pode ser a próxima, marque uma visita técnica conosco através do link: https://www.grafjb.com.br/visita-tecnica 


Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.