Blog

Gráfica JB é finalista em prêmio nacional de qualidade gráfica

Gráfica JB é finalista em prêmio nacional de qualidade gráfica

A 14ª edição do Prêmio JCC, promovido pela ANDIGRAF, Associação Nacional de Indústrias Gráficas e Comunicação, já está acontecendo e a Gráfica JB se destacou na competição sendo finalista em três categorias.

Criado com o intuito de buscar benefícios para as Indústrias Gráficas de todo o país, atingindo assim os 26 estados e o Distrito Federal, o Prêmio é uma das possibilidades iniciadas para o impulsionamento das Indústrias e avalia aspectos de acordo com os setores dos processos gráficos: Pré - Impressão, Impressão, Acabamento e Funcionalidade.

A Gráfica JB foi finalista nas Categorias de Sacolas, Catálogos Promocionais e Produtos Próprios com o nosso calendário, sendo avaliada pela comissão julgadora: resolução, qualidade, precisão de registros, grau de dificuldade, uso criativo dos fundamentos da linguagem visual, dentre outros requisitos.

Demonstramos nossa alegria e satisfação com o resultado obtido e agradecemos a todos os clientes que acreditam diariamente em nosso trabalho. A premiação será em Brasília no dia 27 de outubro. Estamos na torcida para trazer os troféus para casa.



Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.