Blog

Escola de efeitos visuais visita a JB

Escola de efeitos visuais visita a JB
Na manhã do dia 18 de julho, recebemos alunos da Gracom escola de efeitos visuais. A empresa atua desde 2008 no Nordeste e é a pioneira em redes de franquias no segmento. Os cursos oferecidos capacitam profissionais a atender demandas que estão em crescimento como design, programação de games e especialidades em 3D.

Os alunos foram recepcionados no auditório por Alessandro Pinon, gestor de marketing. Aqui eles puderam conhecer os processos de produção gráfica, fechamento de arquivos e o investimento em tecnologia das máquinas digitais, tudo isso na prática, em um tour pelo parque gráfico da empresa.


Muitos profissionais e empresas ainda têm dificuldade na hora de enviar arquivos para gráficas. Etapas básicas ainda costumam ser ignoradas como: sangria, resolução adequada, padrão de cores e marcas para corte.

Abaixo você acompanha algumas dicas do nosso design gráfico Tony Barros: 

  • * É essencial que os arquivos possuam sangria de 2,5mm.
  • * Se não houver margem de segurança, partes importantes do material podem ser comprometidas com o corte. A margem vai de acordo com a diagramação e o tamanho do material.
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.