Blog

Visita técnica com alunos de Publicidade e Propaganda

Visita técnica com alunos de Publicidade e Propaganda
Na manhã deste sábado (14) realizamos mais uma visita técnica personalizada. Desta vez com os alunos do sexto período do curso de Publicidade e Propaganda, da Faculdade Maurício de Nassau.  O objetivo da visita foi aprofundar os conhecimentos sobre Produção Gráfica, disciplina lecionada pelo nosso colaborador Alessandro Pinon.

No início da visita, Cláudio Régis contou um pouco sobre a história da JB e abordou assuntos pertinentes à área como: margem de sangria, máscara de verniz, margens para dobras, o conceito de Poli Textura e tendências do mercado publicitário.

Em seguida, os estudantes foram levados a um tour no parque gráfico, onde conheceram de perto a aplicação desses conceitos. Nesse momento os estudantes puderam tirar suas dúvidas sobre a pré-impressão, impressão e os processos de acabamento. 

De acordo com a estudante Vanessa Firmino foi um momento de muito aprendizado. “Foi muito interessante cada ponto explicado na visita, acompanhamos alguns processos de pertinho, e também conhecemos um pouco da história da Gráfica JB. Ficamos impressionados com o tamanho da empresa e a quantidade de equipamentos. Foi uma visita muito produtiva para nossa formação”, destacou.  

Nosso intuito é aplicar o conhecimento às formas de comunicação para que seja construída uma relação efetiva entre a empresa e a academia. 

Confira algumas fotos (clique aqui)

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.