Blog

Qualifiq One-To-One recebe agência pernambucana

Qualifiq One-To-One recebe agência pernambucana
O mês de agosto iniciou com o Qualifiq One-To-One e a presença da agência pernambucana Qi Comunicação. O projeto Qualifiq One-To-One, visa, através de um serviço personalizado, contribuir com o crescimento e necessidades dos nossos clientes para melhorar a qualidade impressa percebida pelo consumidor final.

A visita começou no auditório da JB, em que o grupo foi recebido por Cláudio Regis (consultor comercial), Marcelo Diniz (consultor comercial de Recife) e Alessandro Pinon (analista de marketing). No primeiro momento, Cláudio realizou uma palestra voltada para o objetivo da visita; ele falou sobre Calorimetria e como atingir as cores corretas na escala Pantone – assunto previamente estabelecido com a JB. Em seguida, o grupo foi acompanhado por um tour no parque gráfico da JB. Onde puderam conhecer não só as maquinas, mas também, o laboratório de tinta e como elas são preparadas.

Buscar adquirir conhecimentos, aprender e crescer com eles, reflete nos serviços oferecidos aos clientes. E o objetivo da gráfica ao realizar este projeto não é apenas auxiliar na busca dessa excelência, mas também integrar as agências e o cliente, para entregar o serviço com mais qualidade e agilidade.

Confira como foi a visita. (clique aqui)
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.