Blog

Pantone anuncia cor de 2022

Pantone anuncia cor de 2022

Sempre ao final de cada ano há uma grande expectativa com o lançamento da cor do ano seguinte pela Pantone. Para 2022 foi escolhida uma única cor, o Pantone Very Peri. Envolvendo as qualidades do azul e ao mesmo tempo possuindo um tom vermelho-violeta, PANTONE 17-3938 Very Peri exibe um ar alegre e uma aparência dinâmica que incentiva a criatividade corajosa e a expressão da imaginação.


                                                                              


“A criação de uma nova cor pela primeira vez na história de nosso programa educacional de cores PANTONE Color of the Year reflete a inovação e transformação global que estão ocorrendo. Enquanto a sociedade continua a reconhecer a cor como uma forma crítica de comunicação e uma forma de expressar e afetar ideias, emoções, se envolver e se conectar, a complexidade deste novo tom de azul com infusão de violeta vermelho destacam as possibilidades expansivas que estão diante de nós”, afirmou Laurie Pressman, vice-presidente do Pantone Color Institute, no site da Pantone.


                                                                  


Combinando a constância e continuidade do azul com a energia e entusiasmo do vermelho, PANTONE 17-3938 Very Peri difunde uma mensagem de credibilidade e criatividade. Seja no digital ou em materiais físicos, espalha humor que rapidamente cativa os olhos, tornando-o um tom ideal para muitas aplicações de design gráfico e multimídia, bem como embalagens.

Confira as cores de 2021 aqui



Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.