Blog

JB presente na inauguração do salão L’Equipe JR Mendes

JB presente na inauguração do salão L’Equipe JR Mendes
A Gráfica JB busca sempre expandir seus serviços, levando qualidade e excelência a todos. Atenta as necessidades e acontecimentos sociais da capital, a JB estará presente em mais um novo e grande empreendimento, o Salão L’Equipe JR Mendes.    
            
A inauguração do novo estabelecimento de Junior Mendes, proprietário do salão, vem sendo uma ocasião muito esperada. Com mais de mil metros quadrados, o salão conta com cinquenta profissionais e diversos serviços de tratamentos de beleza, cabelo e maquiagem. E para finalizar, realizaram uma parceria com as marcas L’Oreal e MAC.

O evento ocorrerá hoje (19), às 15 horas e seguirá até às 20 horas. Toda a produção gráfica foi feita pela JB. Foi desenvolvido um folder e embalagens especiais para o evento, utilizando as cores PANTONE – pensando nas tendências laranja e fúcsia – junto a uma aplicação da laminação fosca nas sacolas; tudo para enobrecer a embalagem, e, consequentemente, o evento.                

Confira como ficou o resultado:






Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.