Blog

JB é aprovada em auditoria FSC 2021

JB é aprovada em auditoria FSC 2021

A sustentabilidade tem sido cada vez mais valorizada e é fundamental para conservação, fortalecimento e evolução ambiental e social. Afinal, quem não se preocupa com a própria casa? Com isso muitas ações passaram a ser repensadas pela humanidade. A Gráfica JB acredita que a responsabilidade ambiental é essencial para o funcionamento das empresas atualmente. E por isso desde 2011 adotou a certificação FSC®.

A cada cinco anos uma auditoria de recertificação é feita, para garantir que os produtos certificados da JB pertençam ao manejo florestal responsável. No dia 3 de novembro foi realizada mais uma destas auditorias e a Gráfica JB foi aprovada sem apresentar não conformidades. Neste ano a auditoria aconteceu de forma remota e cumpriu todos os protocolos.

A analista de qualidade, Josineide de Carvalho, destacou: “O nosso histórico de auditorias passadas não tem nenhum relato de não conformidades. (...) nossos processos ano após ano vem sendo auditado e não evidencia nenhum tipo de desvio. (...) Tudo que a gente falava estava escrito nos procedimentos, a nossa fala estava validada pela documentação, tudo que ele pedia de documentação a gente tinha pronto para poder mandar para ele validar”.

Parabenizamos a todos os envolvidos na auditoria e à Gráfica JB como um todo. Continuaremos trabalhando para um amanhã mais sustentável. 

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.