Blog

Visita dos alunos de psicologia da UFPB

Visita dos alunos de psicologia da UFPB
No dia 20 de agosto a JB recebeu uma turma de alunos de psicologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A turma com 35 alunos veio acompanhada da professora Manuella Castelo Branco, que ministra a disciplina de Psicologia do Trabalho. Os futuros psicólogos foram recebidos pelo nosso gestor de marketing, Alessandro Pinon.

O primeiro local da visita foi no auditório com o nosso tradicional bate papo. Os alunos puderam entender um pouco mais sobre a organização e como funciona a psicologia organizacional e do trabalho. Puderam entender sobre missão e valores da empresa, como foi implantada a nova gestão e as influências nos colaboradores. Além de terem conhecido os investimentos humanos.

#pracegover: foto de alunos e o gestor de marketing, Pinon. A imagem mostra os alunos no auditório agrupados dispostos em diferentes posições: cócoras, em pé, joelhos flexionados. 

Fizeram um tour pelo nosso parque gráfico e conheceram mais dos nossos processos gráficos. Ao retornarem para o auditório tiraram suas dúvidas sobre os temas e foi feito uma live no instagram da Gráfica JB. 

#pracegover: foto de Pinon ao lado de uma máquina de impressão falando para os alunos que estão ao redor.

“Eu achei legal essa experiência, poder conferir isso de perto, vê como o trabalho é de fato realizado. Que até então você só tem uma ideia. Mas você não sabe como funciona uma gráfica até estar dentro dela e vê realmente como é que é. Diferente de 'fulaninho disse que é assim', vê um vídeo, do que você estar de fato experimentando ao vivo”, destacou a aluna Hervylla da Costa. 
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.