Blog

Turma de Relações Públicas visita a JB

Turma de Relações Públicas visita a JB
Na manhã de hoje (9), recebemos os alunos de Relações Públicas da Universidade Federal da Paraíba para mais uma visita técnica. A professora Caroline Delevati, da disciplina de mídia impressa, foi a responsável pelo agendamento. A turma foi recepcionada pelo gestor de Marketing da JB, Alessandro Pinon. 

Durante a visita os alunos puderam entender mais dos processos gráficos e da importância dos diferenciais do impresso. Puderam entender ainda um pouco mais sobre acabamentos especiais, entre eles a politextura. A politextura é um polímero de alto brilho e durabilidade que permite impressão diferenciada, assemelha-se a uma lente transparente sobre o impresso que traz experiência tátil. 

Os alunos estiveram também em nosso parque gráfico, observando de perto cada parte do processo de impressão. 

#pracegover: foto mostra selfie de Alessandro Pinon com a turma, ao lado de uma das impressoras no nosso parque gráfico. 

Os alunos finalizaram a visita na nossa sala de treinamentos com uma live para o nosso instagram. A professora Caroline destacou sobre a experiência da visita “Quando vem até aqui a gente consegue visualizar como o impresso se torna uma experiência. Não só um panfleto, um folder, mas usar toda tecnologia para transformar experiência”.

A aluna Sylvia Raquel também falou “A visita foi muito gratificante, pelo fato da gente ter conhecido de fato como é o trabalho de todos na prática. Além de ver outros recursos digitais que estão sendo implementados nas gráficas e consequentemente ajudam ambientalmente. Já que hoje temos uma dificuldade muito grande. Então isso é muito importante, vê esse outro lado da indústria também, que ela não se preocupa só com seu cliente final, mas com a sociedade em si”. 


Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.