Blog

Turma de pós-graduação da Unicorp Faculdade faz a primeira visitar da JB em 2020

Turma de pós-graduação da Unicorp Faculdade faz a primeira visitar da JB em 2020
No primeiro sábado do mês de fevereiro (8), recebemos os alunos de MBA em Marketing Digital da Unicorp Faculdade. A turma de 14 alunos foi acompanhada pelo nosso gestor de marketing, Alessandro Pinon. 

O momento teve início em nossa sala de treinamentos com uma apresentação sobre a JB e abordagens sobre o tema do marketing digital. Foi demonstrado como a Gráfica faz o marketing para o cliente externo e interno. Foram também apresentados cases para os alunos.  

#pracegover: foto mostra Pinon e alunos em uma sala. Pinon está voltado para os alunos na frente em pé. Já os alunos estão sentados. 

A visita continuou em nosso parque gráfico. Os alunos puderam ver as etapas dos processos de entrada do papel, impressão, acabamento e logística.

#pracegover: fotografia de Pinon e alunos na produção da gráfica. Todos estão ao lado de uma das máquinas impressoras. Os alunos estão em pé e Pinon aparece agachado. 

Em uma live para nosso facebook alguns alunos comentaram sobre a experiência da visita. Karine Tenório destacou “Eu fiquei impressionada com a estrutura, com a organização. Não tinha realmente a dimensão do tamanho dessa Gráfica e da importância dela para o Nordeste”.

Outro aluno ressaltou “Estou muito surpreso com a quantidade de gente que trabalha aqui, como a produção flui e, é um produto da terra”. O coordenador do curso, Adriano Terrazan, agradeceu a recepção e afirmou “Estou impressionado com a estrutura”. 

Para fazer-nos uma visita basta fazer o pré agendamento em nosso site. Nossos horários se estendem de segunda à sexta das 08h às 12h e 14h às 18h - e aos sábados - das 08h às 12h.  
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.