Blog

Turma de Administração da Produção conhece área produtiva da Gráfica JB

Turma de Administração da Produção conhece área produtiva da Gráfica JB

A fim de complementar o estudo teórico visto em sala de aula, a turma de Administração da UFPB esteve na Gráfica JB para uma visita técnica.  A visitação contou com 13 alunos da disciplina de Administração da Produção, ministrada pelo professor Fábio Walter. O principal objetivo da turma foi conhecer a área produtiva da gráfica, sobretudo, observar o fluxo de produção e o arranjo produtivo.

Para conciliar com o cronograma de aulas, a visita ocorreu das nove às onze horas da manhã, sendo divida, como de costume, em duas partes. A primeira parte, centrada em conhecer a trajetória da Gráfica JB, contou com uma explicação sobre acerca dos processos produtivos, desde a entrada do pedido até o momento de sua finalização. Na segunda etapa da visita, foi o momento mais aguardado por todos: conhecer o parque gráfico.




Ao conhecer cada setor e o processo pelo qual um serviço passa, os alunos puderam passear pela produção e unir teoria e prática. A interação empresa/discente também foi um momento incrível, sendo destinada para tirar as dúvidas de todos do grupo.

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.