Blog

Trabalhar sim, adoecer não

Trabalhar sim, adoecer não
No dia 30 de abril aconteceu mais uma visita técnica aqui na JB. Os alunos de Fisioterapia da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) marcaram presença. Acompanhados da professora Luísa Moreno, a turma com 22 alunos foi recepcionada por nossa segurança do trabalho, Elizângela Romão.  

Iniciamos a visita no nosso auditório onde falamos sobre segurança do trabalho e ergonomia. Já que as duas andam intrinsecamente ligadas, uma vez que o principal objetivo da ergonomia é desenvolver técnicas e aplicá-las para adaptação de elementos do ambiente de trabalho ao ser humano. E a segurança do trabalho é um dos principais temas da ergonomia. 

Pois é preciso harmonia no ambiente de trabalho para promover mais qualidade de vida e prevenção das doenças ocupacionais. Falamos da nossa ginástica laboral que acontece três vezes por semana. E alertamos sobre a importância de trabalhar prevenindo e não apenas tratando as doenças.

Ao final os alunos puderam conhecer mais de nossa produção e ambiente de trabalho dos nossos colaboradores. Onde puderam tirar dúvidas e fazer questionamentos. 
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.