Blog

Superou as expectativas

Superou as expectativas
Na tarde de sexta-feira (17), recebemos os alunos do 3° período de psicologia da FPB (Faculdade Internacional da Paraíba). Recepcionados por Priscila Milanez, RH da JB, e acompanhados da professora e coordenadora do curso, Rita de Cássia.

“Essa experiência de visita técnica a gráfica JB foi bastante proveitosa.  Vivenciamos o clima caloroso da empresa, a organização, bem-estar (...) realmente é muito evidente (...)  isso é muito bom para alunos de psicologia, para que eles entendam a importância das organizações valorizarem pessoas, de ambientes saudáveis onde elas sejam realmente felizes no trabalho. Sem falar que a JB cumpre sua função social abrindo as portas para estudantes em formação, para que eles possam  realmente construir sonhos”, afirmou Rita de Cássia.

Os alunos iniciaram a visita pelo nosso auditório batendo um papo sobre psicologia organizacional e conheceram também um pouco mais da JB. Exibimos o vídeo de nossa atual campanha, Nordeste em Ritmo de inovação e mostramos um documentário produzido no nosso  aniversário de 30 anos, onde os alunos puderam perceber no depoimento dos nossos colaboradores o clima organizacional da empresa. 

Mostramos os valores e a visão que permeiam todas as ações da gráfica. Além de exibirmos as principais áreas de atuação do RH da empresa, que passa do recrutamento à orientação profissional. Mostramos a nossa gestão de pessoas, que oferece diversos benefícios aos nossos colaboradores, incluindo restaurante próprio e sala de jogos. Os alunos finalizaram a visita conhecendo o nosso parque gráfico.


#pracegover: fotografia mostra alunos da turma em pé ao lado de um de nossos balcões, escutando e fazendo anotações, a imagem também mostra o olhar atento, inclusive da professora.


“Foi bastante enriquecedor, tanto para o conhecimento específico do curso, quanto para o conhecimento pessoal. Tendo em vista que depois que nós saímos do curso às vezes ficamos meio perdidos no que iremos seguir. (...) Como eles se preocupam com o colaborador, como é feito a seleção, quanto aos cursos de aperfeiçoamento que é ministrado pela empresa buscando sempre a melhoria do processo e do profissional”, falou Weslley dos Santos, aluno da turma. 

#pracegover: fotografia de Pinon explicando sobre um dos processos de produção e alunos em meia lua escutando a explicação, ao fundo um dos colaboradores que operava a máquina. 

“Foi à primeira visita de psicologia organizacional, então eu tinha uma expectativa, mas superou as expectativas. Foi bom ver como a empresa trabalha se preocupando com o seu colaborador, as datas comemorativas (...). A forma que eles trabalham busca sempre a saúde do colaborador (...) busca uma comunicação, eles se tratam como uma família” disse Matheus Lopes, outro aluno da turma.

#pracegover: fotografia de Quatro alunos, sendo três mulheres e um homem, vendo o funcionamento de uma das máquinas. Ao fundo um dos colaboradores operando a máquina. 

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.