Blog

“Saindo com algo a mais”, falou aluna de Psicologia do IESP sobre a visita na JB

“Saindo com algo a mais”, falou aluna de Psicologia do IESP sobre a visita na JB
Na tarde de sexta-feira passada (27), a Gráfica JB recebeu uma turma para lá de participativa, os alunos de psicologia do IESP. A turma de 18 alunos veio acompanhada do professor Márcio de Lima, que foi o responsável pelo agendamento. Os futuros psicólogos foram orientados na visita pelo gestor de marketing, Alessandro Pinon.

“Antes de mais nada agradecer a recepção, a abertura que a JB nos proporcionou (...). Visita muito positiva, trazendo na prática o que a gente tem visto em sala de aula. Foi um prazer enorme estar vivenciando essa prática aqui com vocês”, disse o professor Márcio de Lima.

A visita, como de costume, iniciou em nosso auditório. Os alunos puderam entender um pouco mais da nossa empresa e da nossa missão, visão e valores, o investimento humano feito na empresa e os principais desafios do RH. 

#pracegover: Foto da turma de psicologia e Alessandro Pinon. Imagem mostra Pinon e professor sentado em cadeiras na frente dos alunos que estão em pé atrás.

“A experiência foi única, poder conhecer a empresa (...) tenho interesse em trabalhar na área organizacional e assim isso só me trouxe motivação para continuar meus estudos, aprofundando acerca do conhecimento e da tecnologia que tem avançado e trazido benefícios para a empresa. (...) Estou saindo muito feliz... aprendi bastante”, disse o aluno, Willian Rodrigues. 

Já na segunda etapa, no tour pela gráfica, os alunos mostraram-se bastante surpresos com as dimensões da gráfica. Eles viram de perto cada processo que acontece, desde a entrada do papel até finalização dos processos. 

#pracegorver: fotografia dos alunos durante o tour no parque gráfico, ao redor de Pinon que aparece de costas explicando para os alunos. 

 “Foi uma visita muito enriquecedora, acredito que para todo mundo desta turma. Ninguém esperava a recepção que a empresa teve com a gente, foi algo que eu em 6 períodos de curso eu não vi até hoje e foi algo muito enriquecedor. Estou saindo com algo a mais, com acréscimo de conhecimento para passar para outras pessoas”, afirmou Erilane Erica, aluna da turma.  


Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.