Blog

Sábado também é dia de Visita Técnica

Sábado também é dia de Visita Técnica
   Na manhã deste sábado, dia 27, os alunos de administração da faculdade Fabex visitaram a JB. Acompanhados da professora Amanda Amorim, a turma de 21 alunos foi recebida por Alessandro Pinon, gestor de Marketing, que contou um pouco de sua experiência na administração e como ingressou na JB.

A visita iniciou na nossa sala de treinamentos. Falamos da nossa missão, valores, a evolução no mundo e consequentemente na empresa. Outro ponto abordado foi o investimento humano que há em nossa empresa, e do nosso setor de marketing. Falamos das melhorias específicas na administração para atender melhor nossos clientes e da nossa preocupação com o meio ambiente.
 
“Trouxemos a turma do p1 de administração no qual eles vieram conhecer todo processo, tanto de produção, como processo das próprias funções gerenciais e organizacionais da empresa, bem como o papel atuante do administrador. Agradeço imensamente à gráfica JB pela abertura, pela experiência entre esse nível teoria e prática de mercado”, afirmou a professora Amanda Amorim. 

Após o momento no auditório, a visita continuou pelo nosso parque gráfico. Os alunos puderam ver de perto nossos processos produtivos e entender o que foi passado em sala.  Na volta para sala os alunos trocaram experiência e participaram de uma conversa. 

Um dos alunos da turma, Edson Tavares, falou: “Estar aqui na gráfica JB foi uma experiência muito grande. Você conhecer a fundo a empresa, de como é feito o material e todo esse relacionamento com o cliente final. Isso aí vai agregar ainda mais a nossa vida profissional e pessoal também, e isso é um fato bastante importante para todos nós que estudamos e até os colaboradores, clientes finais da empresa. Foi muito bom!”. 

Confira mais nas fotos abaixo:


 
#pracegover: Alunos da turma de administração sentados no auditório




#pracegover: Pinon explicando a turma no nosso parque gráfico. Imagem emoldurada pelos nossos equipamentos  




#pracegover: Foto da turma com Pinon e a professora da turma, todos em pé ao lado de nossas máquinas





#pracegover: Pinon mostrando um de nossos trabalhos aos alunos, que estão observando o produto





#pracegover: Professora Amanda Amorim perguntando sobre a JB e alunos ao fundo






#pracegover: Foto dos alunos, professora e Pinon no nosso auditório


Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.