Blog

Sábado de visita

Sábado de visita
No sábado passado, dia 5 de outubro, a turma de marketing da Unifuturo visitou a JB. Os alunos vieram acompanhados da professora Danielle Fernandes, que já visitou a Gráfica com outras turmas. O responsável por recepcionar a turma foi o consultor comercial, Cláudio Régis. 

No início da visita os alunos aprenderam mais sobre a JB e viram aspectos que se relacionavam com o objeto de estudo da professora. Já em um segundo momento os alunos puderam ver detalhadamente cada processo da nossa produção. 

#pracegover: foto dos alunos no nosso auditório, acompanhados da professora. Na imagem os alunos aparem em pé e agachados posando para foto

“É sempre maravilhoso trazer os alunos para a Gráfica JB. Sempre somos muito bem recebidos e os feedbacks dos alunos após as visitas são sempre muito positivos. (...) o passeio pelo parque industrial, bem como, o conhecimento transmitido foram realmente muito enriquecedores. Obrigada a todos os que fazem parte da Gráfica JB”, falou a professora Danielle Fernandes.

#pracegover: fotografia dos alunos no nosso parque gráfico ao lado de uma de nossas impressoras

Nossas visitas acontecem durante a semana em horário comercial (manhã e tarde) e aos sábados (9 às 11). Você que deseja nos fazer uma visita pode fazer um pré-agendamento pelo nosso site clicando aqui 


Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.