Blog

Projeto Qualifiq recebe criativos da agência GNC

Projeto Qualifiq recebe criativos da agência GNC
Neste sábado, dia 08, recebemos três criativos da agência GNC para mais um Qualifiq-One-To-One; uma visita personalizada para os nossos clientes e parceiros, onde trazemos um conteúdo voltado para suas necessidades.


Este é o momento de reciclar e aperfeiçoar nossos clientes com um bate-papo para trocar conhecimentos e apresentar as tendências em materiais gráficos. 

Os criativos foram recebidos no auditório por Alessandro Pinon, gestor de marketing, e Thiago Braga, consultor de vendas. Lá eles assistiram a uma palestra sobre temas pertinentes, como a forma correta de fechamento de arquivos, sangria, máscara de verniz, dobras, perfil de cor e facas de corte. 

Após ver os conceitos em teoria, os visitantes conheceram o parque gráfico e o setor de pré-impressão, no qual Luciano Cavalcante, supervisor do setor, abriu os arquivos da agência e deu dicas para organizar os materiais antes de enviá-los à gráfica.


O Qualifiq-One-To-One é mais uma ferramenta da JB para oferecer orientações direcionadas a cada cliente. Acreditamos que este é o caminho na busca da excelência de impressão com mais agilidade e qualidade.
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.