Blog

Projeto Integrador do IESP na JB

Projeto Integrador do IESP na JB
Na manhã desta terça-feira (22) os alunos do curso de Recursos Humanos do IESP estiveram numa visita técnica na JB. A visita está dentro de um projeto integrador de todas as disciplinas. O encontro aconteceu na nossa sala de treinamentos. Priscila Milanez, RH da gráfica e Alessandro Pinon, Gestor de Marketing, receberam a turma. Que era composta por 11 alunos de períodos variados e dois professores, Eliabe Afonso e Priscylla Barreto. 

“O Projeto Integrador visa integrar as disciplinas por período do Curso de Gestão de Rh, objetivando compreender os conteúdos ministrados em sala de aula com as práticas do mercado através das visitas in loco. Cada período do Curso de Rh tem uma temática que precisa ser explorada e alinhada com todas as disciplinas do período”, ressaltou a professora Priscylla Barreto. 

A visita aconteceu como uma entrevista coletiva, na qual os alunos fizeram perguntas sobre gestão de remuneração, recrutamento de seleção, cultura da empresa, trabalho interno, posicionamento no mercado. Outras questões levantadas foram em relação à promoção, o que era avaliado, quais os tipos de avaliação, de 90 ou 360 graus, se existiam competências já definidas para os cargos. Além de perguntarem sobre os pontos positivos e a serem melhorados na gráfica. 

Como quem visita nossa empresa não pode deixar de conhecer nossa produção, a turma andou um pouco pelo nosso parque gráfico e conheceu mais dos nossos processos gráficos. Ao final os alunos retornaram a sala de treinamento e agradeceram pela visita. 

Primeiro plano desfocado mostrando um aluno da turma e Priscila do RH enquanto falava para os alunos no segundo plano focada


Turma de RH em pé ao lado de uma de nossas máquinas no nosso parque gráfico

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.