Blog

Photoshop Conference: três dias que valem por um ano

Photoshop Conference: três dias que valem por um ano
O Photoshop Conference é o maior curso de Photoshop da América Latina. Este ano o evento acontece na cidade de Campinas (SP), no moderno Teatro Brasil Kirin, nos dias 16, 17 e 18 de maio. São três dias de imersão completa no mundo do Photoshop. São técnicas incríveis e recursos que você nem imaginava existir. O conteúdo é transmitido por profissionais com atuação nacional e internacional.



O time de instrutores do Photoshop Conference é formado por profissionais renomados nas áreas de Photoshop, Fotografia, 3D, Design, Publicidade, Vídeo, Illustrator, Adobe Camera Raw, Lightroom, Tratamento e Edição de Imagens. É uma equipe que reúne tanto profissionais com experiência acadêmica quanto experiência no mercado. O congressista adquire uma bagagem eclética que lhe dá uma base sólida para o desenvolvimento de sua carreira.

Um dos instrutores é o nosso parceiro Alexandre Keese, um dos maiores especialistas em Adobe Photoshop da América Latina, Adobe Certified Expert e diretor do Grupo PhotoPro. Sua formação técnica na área de tratamento de imagens envolve cursos, treinamentos e aulas com alguns dos maiores experts mundiais da área.


Ele já esteve conosco ministrando um mini-curso para os nossos colaboradores e parceiros. Além disso, Keese foi um dos entrevistados na última edição da PRESS JB, falando sobre tratamento de imagem.

Acima você confere a Nova PRess JB e a nossa entrevista com Alexandre Keese.

Clique aqui e saiba mais sobre a Photoshop Conference.
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.