Blog

Parceria entre cursos do IESP gera visita técnica na JB

Parceria entre cursos do IESP gera visita técnica na JB
Nesta quinta-feira (29), os processos produtivos gráficos foram analisados por três turmas dos cursos de Gestão Comercial, Administração e Gestão de Recursos Humanos. O encontro aconteceu às 19h, na sede da JB. A iniciativa da visita ocorreu por parte da professora Mayra Tabosa. O grupo acadêmico foi recebido por Alessandro Pinon, gestor de marketing.

Os visitantes no setor de Impressão Offset.

Alessandro Pinon com a professora Mayra Tabosa e mais cinco alunas.

Durante uma live pelo Facebook da JB, a professora declarou: “Bom pessoal, é super bacana a gente tentar trazer o ambiente da sala de aula, os conhecimentos que a gente passa na sala de aula e ver tudo na prática. E é muito bom ver o encantamento dos alunos, as curiosidades, o ambiente industrial (...). Então, desde já agradeço a Gráfica JB na pessoa do professor Pinon e espero trazer mais turmas aqui para conhecer o universo administrativo, de gestão, de produção que é muito bacana. Muito obrigada mesmo”.

Alessandro Pinon com a professora Mayra Tabosa e mais nove alunos.

“A gente pôde ver na prática tudo o que a gente está vendo na teoria: aprender como colocar em prática os conhecimentos que a gente tem em gestão, administração, em RH, saber como lidar com pessoas e trazer esses ensinamentos para a produção de um jeito diferente que é a Gráfica JB”, disse Nathida Beserra, aluna de gestão comercial.

“Nossa, achei incrível! Foi muito bom, experiência única e é a primeira vez que eu faço uma visita”, afirmou outra estudante. 
 
                                                              
                             

“Eu achei a máquina muito interessante, o processo é bem tecnológico que eu nunca tinha visto e prazer por essa máquina pertencer a uma empresa do Nordeste. É muito gratificante”, falou um aluno.   
 
Quer mais conhecimento? Vem na JB!

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.