Blog

Parceria com a JB rende premiação

Parceria com a JB rende premiação
O material promocional da JB "Vibe Brazuca" é destaque no Prêmio Colunistas Design Norte e Nordeste 2018. Esse material foi o único a receber condecoração na categoria Design em Material Promocional. As melhores peças do Norte-Nordeste foram julgadas no dia 10 de novembro, em Salvador (BA).   


Nesse ano, os itens foram feitos por meio da parceria com a agência de publicidade TagZag que recebeu reconhecimento nessa cerimônima.   


O Prêmio Colunistas é um evento que ocorre tradicionalmente desde 1967. Com ênfase na área de comunicação de marketing do Brasil, segundo o site oficial, os organizadores objetivam destacar os trabalhos mais criativos da produção publicitária nacional.  Esse acontecimento tem o apoio da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp).   

Para saber sobre os detalhes do design clique aqui.   

A seguir, a ficha técnica da arte vencedora. Direção de Criação: João Saraiva. Planejamento: Carol Crozara. Redação: João Saraiva. Direção de Arte: Julio Cesar. Atendimento: Frank Ramalho. Ilustrador: David Alfonso Suárez. Aprovação: Alessandro Pinon. 
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.