Blog

Mc Fritas se transforma em música

Mc Fritas se transforma em música
Visando valorizar as bandejas de seus lanches e seu revestimento de papel que já faz parte da história da marca, o Mc Donald’s criou uma campanha em parceria com o Spotify. Através de uma vivência musical diferenciada os clientes poderão acessar na plataforma de Streaming músicas relacionadas à marca.

O Mc Fritas se transforma em música. Basta colocar as batatas sobre o desenho da bandeja e escanear o código no Spotify, feito isto o cliente tem acesso a playlist Frieslist com músicas que possuem títulos como: Sabor das clássicas, eu minhas batatas e o crush e batatops do momento. 

As agências responsáveis pela campanha foram a Leo Burnett Colômbia e DPZ&T.Nosso gestor de marketing da Gráfica JB, Alessandro Pinon comentou sobre a campanha.

“Podemos perceber nesta peça que as agências foram muito inovadoras em observar o comportamento dos clientes Mc Donald’s, pois usam permanentemente as bandejas para colocar os alimentos, e eles não colocam diretamente no plástico, mas em um revestimento de papel há muitos anos. Utilizaram uma estratégia de convergência no qual o papel é um ativador e conectivo entre o papel em si (mídia tradicional) e o digital, pois continua a história através do digital. Desenvolvendo uma convergência transmidiática como estratégia de marketing, provando que não existe estratégia on-line e off-line, existe a melhor maneira de impactar o cliente através de experiências”.  

Confira mais da novidade no vídeo de divulgação. 


Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.