Mc Fritas se transforma em música
Visando valorizar as
bandejas de seus lanches e seu revestimento de papel que já faz parte da
história da marca, o Mc Donald’s criou uma campanha em parceria com o Spotify. Através
de uma vivência musical diferenciada os clientes poderão acessar na plataforma
de Streaming músicas relacionadas à marca.
O Mc Fritas se transforma em
música. Basta colocar as batatas sobre o desenho da bandeja e escanear o código
no Spotify, feito isto o cliente tem acesso a playlist Frieslist com músicas que
possuem títulos como: Sabor das clássicas, eu minhas batatas e o crush e
batatops do momento.
As agências responsáveis pela
campanha foram a Leo Burnett Colômbia e DPZ&T.Nosso gestor de marketing da Gráfica JB,
Alessandro Pinon comentou sobre a campanha.
“Podemos perceber nesta peça
que as agências foram muito inovadoras em observar o comportamento dos clientes
Mc Donald’s, pois usam permanentemente as bandejas para colocar os alimentos, e
eles não colocam diretamente no plástico, mas em um revestimento de papel há
muitos anos. Utilizaram uma estratégia de convergência no qual o papel é um
ativador e conectivo entre o papel em si (mídia tradicional) e o digital, pois
continua a história através do digital. Desenvolvendo uma convergência
transmidiática como estratégia de marketing, provando que não existe estratégia
on-line e off-line, existe a melhor maneira de impactar o cliente através de
experiências”.
Confira mais da novidade no
vídeo de divulgação.