Blog

MBA do Iesp na JB

MBA do Iesp na JB
Na manhã do dia 19 de outubro a JB recebeu os alunos do MBA Executivo em Gestão de Negócios do IESP. A turma de 11 alunos foi recepcionada por Alessandro Pinon, gestor de marketing da Gráfica.  

#pracegover: fotografia alunos no auditório ao redor de Pinon que aparece sentado na imagem

Na primeira etapa da visita, que aconteceu no auditório, foi falado sobre estratégia de marketing e como é utilizada na JB. Foi enfatizada a importância da análise de dados na gestão e como o sistema desenvolvido no setor de engenharia de processos, SIG – Sistema de Informação Gerencial, da Gráfica auxilia nas decisões estratégicas do marketing.


#pracegover: foto dos alunos ao lado de uma das máquinas na produção, Pinon aparece explicando o processo.


No momento seguinte os alunos conheceram a produção e processos gráficos da JB em um tour pelo parque gráfico. Neste momento foi demonstrada a ligação dos sistemas de Gestão com as etapas de produção, com o foco na produção no tempo do cliente.  
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.