Blog

Mais uma visita técnica personalizada!

Mais uma visita técnica personalizada!
Na manhã desta sexta (17), às 9h, a Gráfica JB recebeu a turma de design gráfico do IFPB-PB. A recepção foi dividida em duas partes: teoria e a visualização da prática. 


No primeiro momento, Alessandro Pinon, gestor de marketing da JB, apresentou um conteúdo voltado para os assuntos ministrados em sala de aula como o fechamento de arquivos, por exemplo. No segundo momento, os estudantes foram apresentados aos maquinários que compõem o parque gráfico da JB.


Durante a live pelo Facebook, a professora Renata Cadena falou sobre sua experiência de realizar um passeio técnico personalizado: “A visita foi muito produtiva. A visita na JB é sempre excelente e para a turma de design gráfico é muito bom ver o maquinário funcionando, ver os processos acontecendo, ver todo o material que é envolvido. Então, acho que foi super produtivo. Voltaremos sempre, espero que Pinon esteja sempre com as portas abertas para a gente”.

Outros alunos ainda declararam:

“Minha experiência foi muito legal aqui. A gente viu todos os processos, a teoria no IFPB e aqui, a prática. Foi muito legal a experiência”, disse Roberta Gabrielle.

“Nossa! É legal ter um contato mais íntimo com o processo de produção do que vai ser o nosso futuro trabalho porque a gente está sempre na tela do computador e as vezes é difícil ter o contato com o papel e é bem interessante ver como é o processo”, declarou Thiago Leôncio.


Quer realizar uma visita técnica na JB? Então, acesse este link e faça o pré-agendamento. 
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.