Blog

Junina JB 2019
No mês mais animado do ano não poderia faltar festa na JB e no dia 17 de Junho aconteceu a Junina JB 2019. Na manhã de segunda-feira  tivemos o nosso café da manhã junino, ao lado do Restaurante JB. Todos os setores puderam participar deste momento descontraído e animado. 

#pracegover: Foto dos colaboradores caracterizados com o troféu da Junina JB 2019 

A consultora, Milenna Simões, falou um pouco sobre o momento. “O importante também é juntar os setores (...) é uma oportunidade da gente se misturar, a parte burocrática com a parte produtiva. Momentos como esse, a gráfica está de parabéns (...) a vida já está muito difícil, as coisas estão difíceis, as pessoas estão cada vez mais egoístas e isso é uma oportunidade da gente viver o amor, a cumplicidade, a alegria, a interação das pessoas, a unidade e é isso, só alegria. Foi maravilhoso”.

Iniciamos com a quadrilha, os colaboradores da administração, produção, orçamento, e demais setores fizeram o tradicional arrasta pé. Foi um momento marcado por muitos sorrisos, dança e muito forró. Logo após foi decidido qual o setor que levaria o troféu Junina JB 2019,foram julgados caracterização, animação e participação na quadrilha. O setor que recebeu o título e troféu foi a administração. 

#pracegover: Foto mostra colaboradores dançando na quadrilha da Junina JB 2019

Finalizamos o momento com muitas fotos e uma mesa farta de comidas típicas, pamonha, canjica, pé de moleque, bolo de milho, torradas, café, suco, paçoca e muito mais. 

Confira mais fotos no nosso Facebook
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.