Blog

JB recebeu mais uma turma de Mídias Digitais

JB recebeu mais uma turma de Mídias Digitais
A ligação de instituições e o mercado formam uma grande parceria. Alunos podem perceber na prática os conteúdos vistos em sala, professores podem exemplificar melhor suas aulas e o mercado conhece os futuros profissionais que terá. 

A JB tem recebido muitos alunos para visita técnica, só neste início de ano já são mais de 120 alunos. Mais uma vez o Curso de Mídias Digitais visitou a Gráfica, na tarde do dia 4 de março os alunos de Editoração Eletrônica I foram recebidos. A turma com aproximadamente 40 estudantes veio acompanhada do professor Ricardo Araújo. 

#pracegover: foto mostra a turma no auditório da Gráfica.

O gestor de marketing, Alessandro Pinon, foi o responsável por recepcionar a turma e conversou sobre impressão, mídia offline e deu dicas para fechamento de arquivos. “É importante o pessoal de mídias digitais também conhecer a mídia impressa. Através da mídia impressa temos estratégias como transmídia e convergência, tendo como ir para o digital através de realidade aumentada, QR code”. 

#pracegover: fotografia de alunos no parque gráfico ao lado de uma impressora 

Por fim, a turma visitou nosso parque gráfico que conta com máquinas de alta tecnologia, considerado um dos mais modernos e completos do segmento. Finalizando a visita em nosso auditório, Alessandro Pinon, fez uma live para o nosso Facebook. 
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.