Blog

JB recebe estudantes de Design Gráfico

JB recebe estudantes de Design Gráfico
Nesta terça (11), recebemos alunos da Faculdade Estácio de Sá para uma visita técnica voltada a assuntos como fechamento de arquivos, escala de cores, pantone, margens de segurança e corte e aplicação de máscaras de verniz.


Junto com o professor Luis Augusto, os universitários foram recepcionados no auditório, onde assistiram a uma palestra de Alessandro Pinon, gestor de marketing. Lá eles conheceram um pouco sobre a história da empresa e tiraram suas dúvidas sobre assuntos relacionados à disciplina.


Após o bate-papo, o grupo fez um tour pelo parque gráfico, a fim de conhecer os setores e entender como tudo é posto em prática.


No final do encontro, o professor recebeu um kit referente ao nosso tema anual, intitulado “Pensa Junto”. Um dos nossos objetivos em 2017 é destacar as grandes parcerias e ideias, que juntas, podem fazer toda a diferença no mercado e na sociedade como um todo. 

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.