Blog

Jb promove comemoração do dia da mulher

Jb promove comemoração do dia da mulher

Sabemos que as mulheres são a maioria da população brasileira. São mães, filhas, netas, amigas, profissionais das mais diversas áreas, entre outras múltiplas funções que elas desempenham. “Ser mulher é algo muito especial, é um dom divino. Poder gerar filhos, poder ser mãe”, enfatizou a analista de faturamento Danielle Leal. E para comemorar o dia internacional da mulher, nesta segunda (11) tivemos um momento especial com as nossas colaboradoras. Esteve conosco a advogada e professora Mariana Tavares, que falou sobre os desafios diários das mulheres e a violência contra mulher, destacando a importância de não ser refém deste mal. 


Palestrante Mariana Tavares 

Foi um momento descontraído onde as colaboradoras perguntaram e participaram da palestra. “Muitas vezes a gente trabalha com colegas que sofrem violência dentro de casa com seu próprio marido. Escuto muita gente com essa situação. Todas aquelas que estavam presentes tiveram uma informação importante de como lidar com essa situação de violência, tanto psicológica quanto física. Muitas vezes as mulheres tem medo de denunciar, medo de ser morta”, frisou a auxiliar de cozinha, Rosilene Barbosa da Silva.O gerente de produção, Yanes Travassos, falou em nome dos colaboradores para as mulheres da JB. No final alguns brindes foram distribuídos para as mulheres que fazem a JB.  


Yanes Travassos, gerente de produção


Colaboradoras JB e palestrante Mariana com os brindes da tarde
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.