Blog

Já conhece nossa campanha 2019?

Já conhece nossa campanha 2019?
Todos nós gostamos de uma boa música, ela sempre nos acompanha no dia a dia e em momentos especiais. Combinado à influência regional surge nossa campanha 2019: Nordeste em ritmo de inovação. A música brasileira não seria a mesma sem a contribuição do Nordeste, região que é um verdadeiro celeiro musical. Grandes nomes contribuíram para inovação da nossa musicalidade, dentre eles o grande rei do baião Luiz Gonzaga. 

Para a gráfica JB, genuinamente nordestina, homenagear a riqueza musical do Nordeste vai além de uma honra, é uma exaltação da identidade cultural do nosso povo. A entrega do nosso kit marcou o início da campanha, foram distribuídos em diversas cidades nordestinas.  Assim como são os ritmos do nordeste, são os nossos serviços, gostamos de inovar e da boa qualidade. Que em 2019 nosso ritmo seja o Nordeste, seja a inovação. Quer conferir como foi? Assista ao vídeo abaixo! 
Criação da Campanha: Agência de Publicidade Super Liga 66


 
Roteiro, texto e design: Super Liga 66 
Captação e edição de imagens: Jobson Andrade 
Direção e produção: Alessandro Pinon



Kit da campanha 2019- caixa em forma de hexágono simulando um pandeiro


Itens do kit- Bloco de anotações, porta celular, calendário, descanso de copo


Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.