Blog

IESP marca presença na JB

IESP marca presença na JB
Na sexta- feira (10) os alunos de Administração do primeiro período da IESP estiveram conosco em uma visita técnica. A turma de 39 alunos acompanhados do professor Eliabe Afonso conheceu um pouco mais da nossa empresa e das atuações da administração. Alessandro Pinon, nosso gestor de Marketing foi o responsável por receber essa turma.

Iniciamos falando dos fundamentos da administração. Mostramos um pouco do projeto implantado Nova JB, baseado na ISO 9001, norma de padronização para determinado serviço ou produto e no PMBOK (guia de um conjunto de prática da gestão de projetos). 

“Os alunos ficaram bem surpresos com o tamanho da empresa, eles pensavam que a empresa era só aquilo ali na frente, quando eles entram num parque gráfico de 4.500 metros de área construída eles ficam bem impactados”, afirmou Alessandro Pinon. 

Após a parte teórica baseada no objeto de estudo do professor, os alunos seguiram em tour pelo nosso parque gráfico. Finalizando assim mais uma visita. Quer fazer uma visita com a sua turma? Acesse nosso site  e marque já! 


Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.