Blog

Grau Técnico visita a JB

Grau Técnico visita a JB
Na tarde de hoje (13), a JB foi a sala de aula para os alunos do Grau Técnico, do curso de técnico em administração. A turma veio acompanhada da instrutora Isabelle Medeiros, e foi recebida pelo gestor de marketing da JB, Alessandro Pinon.

Ao iniciarem a visita no auditório, Pinon falou um pouco de sua experiência e carreira introduzindo o tema da visita. O principal ponto da visita foi a gestão de qualidade, que era o objeto de estudo da professora. O grupo conheceu ainda sobre a Gráfica JB e seus valores e missão, principais mudanças da Gráfica ao longo de seus 36 anos e seu novo modelo de gestão. 

“Eu achei muito interessante porque a gente passa aqui na frente da JB e nem acredita que é esse mundo que a gente conheceu aqui. Valeu muito a pena”, declarou a professora Isabelle.

#pracegover: foto mostra em primeiro plano uma impressora e ao fundo 4 alunos da turma, no parque gráfico.


Ao final da primeira parte, os alunos fizeram um tour pelo nosso parque gráfico e conheceram as etapas da produção. “Para mim isso aqui é uma novidade, ver a indústria de perto, os processos, todas as fases. E isso desperta interesse para correr atrás de mais conhecimento”, afirmou um dos alunos da turma.  


#pracegover: foto mostra todos os alunos ao lado de uma das impressoras no parque gráfico ao lado de Pinon. 



Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.