Blog

Gráfica JB recebeu três turmas durante essa semana

Gráfica JB recebeu três turmas durante essa semana

A segunda semana de setembro foi animada na Gráfica JB, que recebeu três turmas para a Visita Técnica, reforçando seu compromisso social com o desenvolvimento de novos profissionais.

No dia 12 de setembro, a turma de Design do IFPB visitou a Gráfica com o intuito de conhecer os processos de produção. Com as linhas de produção seguindo para o digital, a Gráfica JB apresenta novos horizontes para os estudantes que ingressarão no mercado de trabalho, assim como dá dicas sobre o desenvolvimento de embalagens, o uso do selo FSC, dentre outras.


Já na quinta-feira, dia 13, foi a vez da turma de Engenharia Ambiental da UFPB, que veio com a disciplina de administração e conheceram o nosso fluxo de produção que funciona 24 horas por dia, de segunda a sábado. Com mais de 250 colaboradores e grandes clientes, precisa-se estar sempre à frente do tempo e a gestão da produção é essencial para isso.

Finalizando a semana, no dia 15, recebemos os alunos de Direito da Faculdade Cidade Viva. Cursando a disciplina Prática Jurídica, objetivo foi ver de perto o funcionamento de uma empresa bem estruturada e processo de produção, além da divulgação consciente e estratégica para atingir todos os estados do nordeste.

É sempre uma grande alegria abrir as portas para os estudantes e poder contribuir um pouco com a formação profissional de cada um. Se você deseja nos fazer uma visita acesse o link: https://www.grafjb.com.br/visita-tecnica

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.