Blog

Gráfica JB recebe Gráfica Italiana

Tour no parque gráfico da JB Tour no parque gráfico da JB

Network é uma das palavras que está sendo amplamente utilizada atualmente, e para quem ainda não sabe o significado, network significa rede de trabalho. E está diretamente ligada a relações no ambiente de trabalho que agregam valor mutuamente.

Nós da Gráfica JB acreditamos na importância do network, e por isso recebemos na tarde de 25 de agosto Enrico Sosseli, administrador da Stoneline, uma gráfica na Itália. A empresa já atua desde 1989 como estúdio gráfico e produz embalagens com foco no setor de alimentos.

Ele foi recepcionado pelo gestor de marketing, Alessandro Pinon, que fez a apresentação da história, missão, visão e valor da JB. Além de explicar todos os setores e processos que acontecem na Gráfica JB. Finalizando a visita foi feito um tour pelo parque gráfico da JB.

“Eu fiquei muito impressionado. Uma empresa muito grande, que está muito bem equipada para os serviços que faz aqui no Brasil, principalmente no nordeste. Foi uma visita muito agradável para mim. O que mais me chamou atenção foi o equipamento, a JB é uma empresa que faz tudo praticamente sozinha, não terceiriza a sua produção. E também a organização da empresa”, declarou Enrico. 

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.