Blog

Gráfica JB recebe alunas do Campus IV da UFPB em visita técnica

Gráfica JB recebe alunas do Campus IV da UFPB em visita técnica
A sala de aula é um momento de crescimento para alunos e professores, mas muitos assuntos só são de fato entendidos quando colocados em prática ou vistos em funcionamento. Por isto as visitas técnicas são ótimas oportunidades de ver na prática o que é passado na teoria em sala. 

No último sábado (15), recebemos mais uma turma da UFPB, desta vez foram alunas do curso de Secretariado Executivo Bilíngue do Campus de Mamanguape. As 16 alunas vieram acompanhadas do professor Júlio Pinho, que já faz visitas técnicas na JB desde 2007, já são 13 anos de troca de conhecimento. 

O gestor de Marketing, Alessandro Pinon, foi o facilitador do momento e responsável por acolher a turma. As estudantes conheceram um pouco mais sobre como a Gráfica realiza a sua comunicação organizacional. 

#pracegover: Pinon, alunas e o professor Julio ao lado de uma de nossas Gráficas impressoras.

Logo após o momento no auditório, a turma visitou o parque Gráfico da JB, que conta com uma área de 4000 m². Eles viram de perto cada processo executado na nossa produção. 

A aluna, Rebeka Alves, falou um pouco de sua experiência “Eu gostei muito da experiência porque foi inovadora e provoca muitos conhecimentos. E vale para toda vida, porque a gente vê o esforço do trabalho de vocês e a dedicação”. Outra aluna, Andreza Silva, destacou “Foi uma experiência enriquecedora, muito do que a gente viu aqui a gente não tinha noção”.



Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.