Blog

Gráfica JB realiza visita on-line com alunos da UFPB

Gráfica JB realiza visita on-line com alunos da UFPB

No dia 27 de abril, a Gráfica JB realizou mais uma visita técnica, desta vez de forma remota. A turma do curso de Administração da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), na disciplina Tecnologias da Informação e Comunicação, conheceu de forma aprofundada como funciona os Sistemas de Informação da gráfica.

Para agregar ainda mais na vida acadêmica dos discentes, o professor da disciplina, Júlio de Sá, diz ser muito importante que seus alunos conheçam a aplicabilidade dos sistemas de informação nas organizações. “Nessas visitas técnicas, o aluno se defronta com a realidade do conteúdo teórico visto em sala de aula, além conhecer todas as utilidades que esses sistemas podem trazer para a gestão da organização”, comenta Júlio.

Com a duração de uma hora e meia, a visita ocorreu através do Google Meet, no momento da aula. “Este tipo de visita é sempre algo muito esperado pelos alunos, já que representa uma oportunidade ímpar de ampliação dos seus conhecimentos”, explica. A visita teve ainda um momento para interação entre os palestrantes e os alunos, havendo perguntas sobre o mundo gráfico. “Os alunos interagiram muito, inclusive, isso foi uma marca dessa visita”, diz o professor.

A equipe da Gráfica JB responsável por conduzir a visita foi composta pelo setor do Marketing e um consultor que atua no desenvolvimento do SIG da JB. “Há de se agradecer a boa receptividade e a disponibilidade da equipe em nos atender no nosso horário de aula”, finaliza o professor Júlio.

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.