Blog

Gráfica JB na Expoprint Latin America 2018

Gráfica JB na Expoprint Latin America 2018
De 20 a 24 de março ocorreu em São Paulo o principal evento de impressão das Américas. Representada por uma comitiva determinada em buscar por inovações, aperfeiçoar as técnicas profissionais e investir nas tendências tecnológicas, a JB marcou presença nesse acontecimento que tem referência internacional em razão dos números de negócios concretizados e do volume de visitantes. 


Leda Miranda, supervisora de compras da JB, afirmou que a comitiva comemorou por realizar boas negociações. Segundo a visão do grupo, a feira foi excelente tanto para quem foi visitar ou foi para comprar, uma vez que é importante ter contato com outras pessoas, com outros pensamentos, pois bons profissionais querem crescer e querem continuar investindo, como consequência, promovem a transformação. 

A Expoprint acontece a cada quatro anos com o objetivo de demonstrar as mais recentes novidades tecnológicas gráficas que envolvem as principais atividades da pré-impressão, impressão e acabamento. Cláudio Régis, consultor de vendas e técnico em artes gráficas pela Escola Theobaldo Ingris (SP), participou assiduamente da exposição. Segundo ele, a Expoprint é considerada a quarta maior feira da indústria gráfica do mundo: “Só perde para as feiras da Europa e dos Estados Unidos, mas ela é de extrema relevância não só para o Brasil como a América Latina porque se tem em um só lugar não só as inovações tecnológicas como as tendências presentes na indústria gráfica”, disse ele.



Entre os destaques desse evento, teve a 5ª Edição Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, palestras sobre técnicas e tecnologias que otimizam toda a cadeia produtiva da área gráfica, além de um dia dedicado a falar sobre o conceito de Gráfica 4.0 e indústria 4.0 suas implicações e impactos no mercado de impressão. Sobre esse assunto, Régis que trabalha na Gráfica JB há 20 anos declarou : “O que a gente precisa fazer como Gráfica JB hoje em dia é se alimentar de algumas fontes, saber que isso existe, que é possível, e principalmente se dedicar a transformar o nosso meio treinando todos os envolvidos para que no futuro possamos fazer parte dessa quarta revolução industrial”. 
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.