Blog

Gráfica JB lança novo site

Home do novo site da Gráfica JB Home do novo site da Gráfica JB

Mesmo na era das redes sociais, ter um site próprio tem grande importância para as empresas. Eles são essenciais para encontrar esta empresa no Google, ganhar autoridade no mercado que atua, expansão do negócio, relacionamento com o público e ainda auxiliam no processo de vendas. 




A Gráfica JB lançou no dia 20 de agosto o seu novo site, que teve como objetivo a modernização e melhoria. Com novo layout e novas estruturas de apresentação, além de melhor usabilidade e experiência para o usuário, principalmente nos dispositivos móveis.




Novas áreas como linha do tempo da JB e área destinada ao Grafcast JB foram implantadas. Além de melhorias em áreas que já existiam no site. O site foi desenvolvido com uma empresa parceira da JB, juntamente com o departamento de marketing, RH e setor digital da Gráfica. Contou ainda com a participação dos alunos de Comunicação Social do UNIESP.


Visite agora mesmo o nosso site e confira: www.grafjb.com.br


Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.