Blog

Futuros Designers na JB

Futuros Designers na JB
No sábado, dia 8, recebemos a turma de Design Gráfico da Estácio. Os 13 alunos e o professor Daniel Andrade estiveram conosco em uma visita técnica para aprender mais sobre produção gráfica. Alessandro Pinon, nosso gestor de marketing foi o responsável por receber a turma.

Falamos sobre um assunto muito importante que é a chegada dos arquivos na gráfica e fomentamos a importância de profissionais excelentes para evitar retrabalhos e possíveis transtornos para os clientes. Mostramos que pode ser até mesmo uma vantagem competitiva para estes profissionais no mercado. 

Enfatizamos a diferença do fazer digital, que utiliza o sistema de cores RGB, e do fazer para impressão off set, no qual o sistema de cores é o CMYK. Destacamos itens importantes como: pinça de corte, sangria, margem de corte e outros procedimentos que facilitam e melhoram o processo gráfico. Por fim os alunos visitaram os nosso parque gráfico e viram de perto os processos que envolvem a produção gráfica. 

Confira mais nas fotos da visita:

#pracegocegover: fotografia mostra os alunos na sala de pré-impressão e colaboradores explicando os processos.

#pracegover: fotografia mostra em primeiro plano um colaborador da pré-impressão e os alunos estão ao fundo da imagem


#pracegover: foto mostra os alunos ao lado de nossa máquina de impressão
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.