Facebook inova e lança revista impressa
A empresa lançou pela primeira vez uma
publicação de conteúdo trimestral. A Grow,
como é conhecida, é destinada a classe executiva e aos líderes empresariais.
Os representantes da plataforma virtual afirmaram: “O programa
é projetado para fornecer conteúdo em diferentes formatos que atendam ao nosso
público. Sabemos que os líderes empresariais têm tempo limitado para leituras
longas no trabalho, por isso também criamos uma versão física com as viagens em
mente. Estamos distribuindo para os clientes diretamente, como parte de nossas
comunicações de marketing e em saguões de empresas de aeroportos e trens
selecionados, onde sabemos que eles costumam ser encontrados”.
O portal Two Sides demonstrou dados que fortalecem
o meio impresso e fomentam essa atitude do Facebook:
·81% das pessoas compraram um item ou visitaram um lugar
depois de ler sobre ele em uma revista;
·Os anúncios de jornal são visualizados 2,5 vezes mais do que
o anúncio digital médio;
·Tocar em um anúncio aumenta seu valor em 24%;
·36% dos destinatários compraram ou pediram algo como
resultado do recebimento de mala direta.
A Gráfica JB apoia ideias inovadoras e tem a disposição dos seus clientes um portfólio repleto de variedades.
Clique aqui e confira!