Blog

Escola Técnica Particular de Pernambuco conhece parque gráfico da JB

Escola Técnica Particular de Pernambuco conhece parque gráfico da JB

No último sábado (21) a turma de administração da Escola Técnica Particular de Pernambuco visitou a Gráfica JB. Na ocasião, o grupo ministrado pelo professor Williams Maciel tinha como objetivo entender como é a rotina de produção gráfica e os processos pelo qual um serviço passa.


Com uma turma de 18 alunos, a visita teve um momento teórico para conhecer a história da gráfica e o seu desenvolvimento. Para entender na prática como os processos são realizados, até chegar ao produto final e entender quais as máquinas especializadas em cada serviço, o grupo foi guiado a um passeio pelo nosso parque gráfico, conhecendo ainda mais sobre o mundo gráfico.



A JB é uma empresa que preza e incentiva a troca de experiências entre o mercado de trabalho e o meio acadêmico. Para isso, as visitas técnicas são proporcionadas como forma de unir esses dois mundos, a fim de vivenciar momentos de troca de conhecimento e aprendizagem. Às instituições que desejam conhecer a Gráfica JB, através de uma visita técnica, estamos abertos em dois horários: comercial, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h.


Como cada turma é única, toda visita possui sua singularidade. Para isso, nós da família JB preparamos uma visita direcionada ao foco de estudo de cada curso. A depender da disciplina, o conteúdo abordado prioriza o que os alunos já viram em sala de aula. Logo após a explicação teórica dos processos de produção, a visita é conduzida a um passeio pelo parque gráfico, permitindo que os discentes coloquem em prática tudo o que foi aprendido.

Para as turmas interessadas em agendar uma visita a Gráfica JB, basta realizar o pré-agendamento aqui: https://www.grafjb.com.br/visita-tecnica

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.