Blog

Entrega do kit 2019 aos nossos colaboradores

Entrega do kit 2019 aos nossos colaboradores
No dia 22 de abril, tivemos um momento muito especial, onde nossos colaboradores receberam um caderno personalizado com o tema da campanha de 2019. Todos pararam suas funções e estiveram reunidos no nosso parque gráfico. Alessandro Pinon, nosso gestor de marketing foi um dos idealizadores da ação. Durante este momento ele falou da campanha que nos acompanha durante todo o ano e do kit, que antes era entregue apenas aos clientes externos e hoje foram entregues internamente a cada um dos colaboradores.  

“Eu achei muito importante esse momento, já que acontece com os clientes, a gente fica lisonjeado de ter esse momento com a gente também, de poder participar das coisas da empresa. Foi ótimo, gostei muito”, declarou a auxiliar de acabamento Marilene Lopes. 

 A entrega foi feita por João Batista, diretor presidente conselheiro; Alex Cristiano, diretor presidente;  Alessandro Pinon, gestor de marketing; Priscila Milanez, RH e Yanes Travassos,  gerente de produção. Uma pequena dinâmica foi realizada, cada um dos colaboradores recebeu um kit que não era o seu, e ele era responsável por entregá-lo ao verdadeiro dono. Este momento serviu para estreitar os laços entre os colaboradores. 

 A assistente de contas a receber, Dedcléa da Silva nos contou um pouco sobre o momento: “Foi um momento único. É raro encontrar uma empresa que valorize o funcionário, é muito gratificante. É uma sensação ímpar, sabe? Você fazer parte de uma empresa e você participar de tudo da empresa, você ser um colaborador reconhecido. Assim, é muito, muito gratificante, a empresa está de parabéns e eu me sinto muito orgulhosa de fazer parte desse time”.   

João Batista, Alessandro Pinon e Priscila Milanez em pé, falando para os colaboradores sobre a ação no parque gráfico

Colaboradores em meia lua atentos a fala de Yanes Travassos 

Colaboradores em pé no parque gráfico mostrando o kit que ganharam 


Veja mais fotos aqui



Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.