Blog

"É muito bacana ver em prática aquilo que a gente tem na sala de aula"

Neste último sábado (1), o parque gráfico recebeu os alunos do curso de Produção Publicitária do IESP, às 9h. O professor Vinícius Melo, autor do título dessa matéria, marcou a visita técnica e organizou a excursão com 24 estudantes.

A turma de Produção Publicitária no auditório da JB.

Os visitantes expuseram suas opiniões por meio de uma live na página do Facebook realizada por Alessandro Pinon, gestor de marketing.

“Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a oportunidade que nos foi dada de observar de forma prática os processos de produção gráfica. É muito bacana ver em prática aquilo que a gente tem na sala de aula e é também uma parceria muito enriquecedora (...) para troca de experiências, troca de influências, porque afinal de contas, essa turminha que está aqui é o pessoal que vai ser o mercado do futuro. Então, (...) é uma troca muito legal, a empresa que está sintonizada com o futuro já com o pessoal do futuro. Cara, isso é muito bacana, eu tenho só a agradecer!”, declarou o professor.

                           
                                                  Professor Vinícius Melo.

“Eu acho legal quando você pode ter a oportunidade de experimentar áreas novas (...) ver outras possibilidades talvez até para a gente seguir (...)”, disse o estudante Gabriel Figueiredo Schueler.

                          
                                               Gabriel Figueiredo Schueler.

O aluno Caleb Henrique, numa conversa interativa com Pinon, falou: “Eu achei muito legal (...) a visita inteira desde o slide que você passou para a gente até as áreas que eu não conhecia da produção gráfica. A parte da impressão, a parte do corte, guilhotina, o maquinário, o polímero, achei muito legal ... a parte dos designers que é a área que eu lido. Absorvi muita coisa!”.

                             
                                                   Caleb Henrique.

Elara Leite afirmou: "Para mim é um privilégio, eu já tinha trabalhado em alguns lugares e já tinha tido contato com a Gráfica JB, mas eu ainda não conhecia o parque industrial. Então, foi uma ótima oportunidade”.

                             
                                                     Elara Leite.

A turma marcando presença no setor de Impressão Offset.
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.